Temos novo site! Reponha a sua palavra-passe para poder comprar.
Interface e processo de compra melhorado.
Ferramenta de personalização totalmente renovada.
Celebre com um desconto de 8%. Introduza o código WEB2024-8
Como adiciono os designs para cada produto?
Quando tiver adicionado todos os produtos que deseja comprar e personalizar ou simplesmente se sentir inspirado para começar a ser criativo, clique no ícone do carrinho (localizado no canto superior direito) e selecione "Personalizar".
Será levado à área do carrinho com o resumo de "Produtos e designs", onde poderá carregar os seus designs previamente preparados ou criá-los diretamente na nossa potente ferramenta online. Aqui pode adicionar designs adicionais para cada produto, especificar a quantidade desejada para cada um, editar, duplicar ou eliminar os designs conforme a sua preferência.
É importante ter em conta que cada produto da Qustommize é composto pela combinação de um item base e das suas características específicas (tamanho, acabamento, cor, etc.). Por exemplo, se comprar autocolantes com laminado brilhante e autocolantes com laminado mate, estes serão considerados dois produtos diferentes no seu carrinho.
O processo de compra
Ter os seus próprios produtos personalizados é muito simples com a Qustommize!
PROCURE O QUE QUER.
¡Tener tus propios productos personalizados es muy sencillo con Qustommize!
1-BUSCA LO QUE QUIERES.
2-LA PÁGINA DE PRODUCTO.
3-AÑADE AL CARRITO
4-SUBE TUS DISEÑOS
5-FINALIZA LA COMPRA
A PÁGINA DO PRODUTO.
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ADICIONE AO CARRINHO
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ADICIONE OS SEUS DESIGNS
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FINALIZE A COMPRA
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Para quê criar uma conta de usuário?
Criar uma conta de usuário é tão fácil que nem te vais aperceber. Podes fazê-lo antes de comprar, ou durante o processo de compra.
Desde a tua conta poderás gerir as moradas de envio, informação pessoal e dados de facturação. No historial de pedidos poderás ver todos os pedidos realizados desde esta conta, repeti-los (total ou parcialmente) e descarregar as facturas.
Métodos de pagamento aceites
Podes pagar com cartão de crédito, Klarna, PayPal ou transferência bancária. Nenhum método de pagamento tem acréscimo.
Para pedidos urgentes recomendamos cartão de crédito, Klarna ou PayPal, porque assim o pedido entra imediatamente em produção.
Se escolhes a transferência bancária, quando termine com o seu pedido, vamos dar-lhe os nossos dados bancários. Quando você tiver feito o pagamento, tem que inserir o recibo a nosso e-mail. O seu pedido entrará em produção nesse mesmo tempo. Os días decorridos entre a recepção do pedido e o pagamento não se têm em conta.
Quero pagar quando receber o pedido, é possível?
Lamentamos mas esta forma de pagamento não está contemplada.
Quando receberei o meu pedido?
Os prazos de produção são muito importantes para os produtos personalizados, pois são fabricados especificamente para cada cliente. Estes prazos estimados e não contratuais, embora tentemos cumpri-los sempre.
Na página de produto, o sistema dá uma estimativa de quando vais receber a encomenda (com as opções standard e express, sempre que esteja disponível), sem contar com fins de semana e feriados. Este prazo conta para as encomendas pagas com cartão de crédito ou via paypal, se escolheres “transferência bancária” o teu pedido pode demorar um pouco mais, até que nos chegue o justificante de pagamento. O tempo de envio está incluído. Tem em conta que se a entrega falhar por causas alheias a nós (como não te conseguiremos localizar por exemplo, um falho do transportista ou outros motivos de força maior), nesses casos não nos poderemos responsabilizar.
Posso confiar nos prazos de envio?
Os prazos indicados no site são estimados e não contratuais, no entanto, fazem parte de um compromisso da nossa parte de oferecer o melhor serviço possível e, salvo circunstâncias de força maior (como problemas em algum equipamento de impressão, casos em que avisamos pessoalmente), os pedidos são enviados de forma a cumprir esses prazos.
Da mesma forma, a percentagem de entregas bem-sucedidas das transportadoras com as quais trabalhamos é muito alta, embora ocasionalmente possam surgir contratempos ao nosso controle, como a ausência do cliente no momento da entrega ou erros no endereço de envio.
Para evitar contratempos, recomendamos sempre contar com dias adicionais de margem ou escolher a nossa opção de produção express, que adianta a produção em dois dias úteis.
É importante destacar que cumprimos com os prazos de entrega na maior parte das ocasiões.
Preciso do pedido ainda mais rápido
Sempre que possível, esforçamo-nos por encurtar os prazos de entrega, mas não podemos garantir um tempo de entrega inferior à data estimada. Para aqueles que precisam receber o seu pedido com uma maior rapidez, oferecemos a opção de produção express. Esta modalidade implica um suplemento de 25% sobre o preço base, e adianta dois dias úteis a entrega.
Destinos disponíveis e custos de envio
O custo do envio está sempre visível na parte superior direita do site. Verifique esta página para obter informações completas e atualizadas.
Posso fazer um pedido para um destinos diferente dos que estão indicados na página web?
Não, actualmente só enviamos para os países indicados, todos dentro da União Europeia.
Posso modificar os dados de entrega?
Sempre que o pedido não estiver enviado, é possível modificar a morada de entrega. Contacta-nos por email, indicando o número de pedido e a direcção correcta. Se o pedido já saiu, não podemos fazer nada.
O que acontece se ninguém pegar a encomenda no endereço de entrega?
Se o pedido se envia por transportadora, voltarão a tentar entregá-lo 2 vezes mais. Passadas estas tentativas, deixa-se numa “Parcel shop” após deixar aviso. Se não o fores recolher num prazo determinado, será devolvido á Qustommize e terás de pagar novamente os gastos de envio.
Posso fazer o acompanhamento do meu pedido?
Quando enviarmos o seu pedido, receberá um email com a informação da empresa de transportes, o número de rastreamento e a data estimada de entrega. Tendo em conta que esta data é uma estimativa baseada no trânsito habitual, poderá sofrer alterações. Nesse caso, receberá uma notificação por parte da empresa de transportes.
Esqueci-me da minha palavra passe, como posso recuperá-la?
Na página inicial, na parte "Login", clique em "Esqueceu-se da sua senha?".
¿Cómo puedo contactar con vosotros?
Estamos cientes de que, durante o processo de compra online, podem surgir dúvidas.
Recomendamos rever as nossas Perguntas Frequentes como ponto de partida, onde encontrará respostas para muitas questões comuns abordando questões semelhantes às suas.
Se precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato connosco por email ou, se estiver disponível, através do chat online (disponibilidade sujeita à temporada).
O nosso endereço de email é [email protected]. Respondemos aos emails por ordem de chegada no nosso horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 CET +1, e no verão, estamos disponíveis apenas de manhã.
Se passarem mais de 24 horas e não tiver recebido uma resposta, por favor, reenvie-nos a sua mensagem. Não queremos que ela se perca no hiperespaço!
Há um pedido mínimo?
Por favor, tenha em conta que cada artigo tem uma quantidade mínima de compra específica, que está indicada na página do produto na seção de quantidades e preços. Certifique-se de verificar esta informação antes de realizar a sua compra.
Qual é o preço do envio?
O custo do envio está sempre visível na parte superior direita do nosso site. Se estiver num destino especial, recomendamos consultar a página de prazos de produção e destinos para obter informações específicas.